Chambre jeans azul chambray

COD: T-CHAMBRE

R$ 28,90
Loading...

Tecido similar ao jeans porém mais fino e maleável, pode ser de misturas de algodão com poliéster, ou poliéster/viscose, utiliza fios tintos e cru ou branco na trama, possui um toque macio e um excelente caimento por possuir elastano em sua composição.

# Descrição do produto

Composição:

70% Viscose 27% Poliéster 3% Elastano

Largura: 1,47

Comprimento: Conforme título do anúncio

Descrição:

Tecido similar ao jeans porém mais fino e maleável, pode ser de misturas de algodão com poliéster, ou poliéster/viscose, utiliza fios tintos e cru ou branco na trama, possui um toque macio e um excelente caimento por possuir elastano em sua composição.

Indicação de cuidados:

Lavagem normal. Temperatura de lavagem indicada para roupas de cor intensa de algodão, poliéster e misturas.
Não deve ser alvejado. O artigo não deve ser submetido à alvejamento com cloro ou usar qualquer outro produto que contenha grande quantidade de alvejantes.
Não passar a quente (110° C) - Na escala "acrílico/poliamida (nylon)/acetato", passar sob tecido seco ou no lado avesso os artigos sensíveis a brilho e pressão. Não utilizar vapor.

O chambre ou chambray é muito utilizado para confecção de roupas masculinas femininas e infantil, como, saias, vestidos, camisas, shorts, macacão, jardineiras, calças, jaquetas e outros.

HOMENAGEM:

Sr. Martins, nascido em 1949, logo em sua infância demonstrou raro tino para o comércio. De família humilde, lavradores de cacau, montou sua primeira vendinha ainda com seus 11 anos num ponto comercial de seu pai. Infelizmente por conta de um súbito mal na região se viu forçado a manter sua família com seus suprimentos até que sua vendinha não mais existisse.

Algum tempo mais tarde veio a São Paulo conquistar seu futuro, trabalhou como cobrador de ônibus e também como assistente de instalador de carpete, fazendo jornada dupla dia após dia para sustentar parte de sua família vinda da Bahia.

Anos mais tarde, metalurgico, casado, teve uma inspiração divina de voltar a empreender, desta vez porém no ramo têxtil, em torno de 1975 comprou 5 cortes de tecido que foram revendidos aos seu conhecidos, parentes e amigos. Treze anos mais tarde, 09/09/1988, inaugura em sua própria casa a sua primeira empresa, e esta perdura até os dias de hoje.

Assim como o Sr. Martins, hoje não mais de porta em porta, mas de cliente à cliente, de computador em computador nos alegramos em continuar facilitando a vida de nossos clientes e dando continuidade a esta história de garra e superação.

Torne-se também um cliente Cia dos Tecidos e conheça a qualidade de nossos produtos.

# Especificações do produto

Composição70% Viscose 27% Poliéster 3% Elastano
Largura1,47
comprimento1 Metro

# Opiniões de quem já adquiriu esse produto

Loading...
Crie sua loja online com a Confere Logo